Marina Ruy Barbosa divulga fotos de seu casamento íntimo

A cerimônia aconteceu no dia 30 de setembro em uma capela de Goiás e foi restrita a familiares

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou em suas redes sociais nesta quinta (12) fotos de seu casamento com o empresário Xandinho Negrão. A cerimônia religiosa, íntima para familiares, aconteceu em uma capela em Goiás no último dia 30.

Antes disso, eles já haviam se casado em uma cerimônia budista na Tailândia em julho de 2016, numa cerimônia budista. E a festa oficial foi no sábado (7), para 800 pessoas, em Campinas, interior paulista.

Confira as imagens publicadas no Instagram:

As crianças da família porque hoje o dia é delas né? 💘 Foto: @primefotocinema

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês… Vamos lá! No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado! ❤️🙏🏻🙌🏼 #vamossemearcoisasboas Foto: @primefotocinema

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s