Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marina Ruy Barbosa manda recado para Camila Queiroz e divide opiniões

A atriz emocionou os mais de 11,5 milhões de seguidores ao fazer uma bonita homenagem para a mãe após o casamento com Klebber Toledo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 30 ago 2018, 12h02

Nesta quarta-feira (29), Camila Queiroz emocionou os mais de 11,5 milhões de seguidores ao fazer uma homenagem para a mãe após o casamento com Klebber Toledo. “Obrigada por ter me dado a mão, por ter dito para eu respirar fundo no momento em que eu estava mais nervosa do que nunca, por ter se emocionado junto comigo quando a música começou a tocar e por ter me levado ao encontro do meu amor. O pai com certeza está orgulhoso de nós. Te amo, mãe!”, escreveu a atriz.

View this post on Instagram

Obrigada por ter me dado a mão, por ter dito pra eu respirar fundo no momento em que eu estava mais nervosa do que nunca, por ter se emocionado junto comigo quando a música começou a tocar e por ter me levado ao encontro do meu amor. O pai com certeza está orgulhoso de nos! Te amo, mãe!

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

O pai de Camila, Sérgio Queiroz, morreu em abril de 2017. No casamento em Jericoacoara, no Ceará, a atriz entrou acompanhada da mãe, Eliane Tavares. A homenagem emocionou os seguidores da famosa, mas foi um “detalhe” que roubou a cena no Instagram: Marina Ruy Barbosa escreveu uma mensagem para a noiva, dividindo opiniões na internet.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namoraram por três anos — o ator foi o primeiro namorado da protagonista de O Sétimo Guardião, nova novela de Aguinaldo Silva. Eles se conheceram nas gravações da novela Morde & Assopra, em 2011, quando interpretaram um par romântico. O relacionamento chegou ao fim em 2014.

“Lindo você entrando com a sua mãe! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida. Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz luz luz!”, escreveu Marina Ruy Barbosa no Instagram — o comentário recebeu mais de 28 000 curtidas dos fãs de Camila Queiroz, mas a mensagem ainda rendeu alguma polêmica. Confira: 

Continua após a publicidade

“Diva é diva, além de ser essa mulher maravilhosa, ainda tem essa maturidade!”, escreveu uma internauta. “Maturidade e evolução são palavras que te definem. Que ser humano maravilhoso você é!”, opinou outra mulher. No entanto, alguns seguidores apontaram que a atriz desejou felicidades no singular — e não no plural, como é costume após um casamento. “Faltou desejar felicidades no plural!”, ironizou uma jovem. “Achei muito desnecessário o comentário dela, demonstrou falta de maturidade, comentou na foto onde a Camila aparece com a mãe, sendo que o dia foi dos noivos, e ainda desejou muitas felicidades só na vida dela!”, disparou outra.

Outros apontaram que Klebber Toledo e Camila Queiroz não desejaram felicidades a Marina Ruy Barbosa quando ela comemorou o casamento com Xande Negrão, em outubro de 2017.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Marina Ruy Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.