Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa “antecipa” final de ‘Império’ e é criticada por seguidores no Instagram

No fim da novela Império, qual será o destino do Comendador? + Adrilles e Luan brigam no primeiro grande barraco do BBB15 + Wanessa erra playback e vira piada na internet A pergunta soou barulhenta entre os espectadores da novela desde que, nesta quarta (4), jornais divulgaram que (SE VOCÊ NÃO QUISER SABER DETALHES SOBRE […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h27 - Publicado em 5 mar 2015, 11h30

marina

No fim da novela Império, qual será o destino do Comendador?

+ Adrilles e Luan brigam no primeiro grande barraco do BBB15

+ Wanessa erra playback e vira piada na internet

A pergunta soou barulhenta entre os espectadores da novela desde que, nesta quarta (4), jornais divulgaram que (SE VOCÊ NÃO QUISER SABER DETALHES SOBRE O ENCERRAMENTO DA NOVELA, PARE DE LER ESTE TEXTO AQUI) o personagem principal do folhetim de Aguinaldo Silva, interpretado por Alexandre Nero, morreria no desfecho da trama. De acordo com o Extra, por exemplo, Zé Alfredo levará um tiro de José Pedro, vivido por Caio Blat. Ele será cremado e suas cinzas serão espalhadas no Monte Roraima, como ele sempre desejou. Anos mais tarde, o novo imperador será João Lucas (Daniel Rocha).

Mas será fato ou boato? Segundo a própria publicação, Aguinaldo teria escrito outros dois desfechos.

Continua após a publicidade

Curiosamente, a própria atriz Marina Ruy Barbosa, a “sweet child” de Zé Alfredo, acabou deixando escapar, sem querer, uma espécie de confirmação sobre esse possível final. Ele publicou uma foto em que o elenco aparece nas locações do Monte Roraima, todos vestidos de preto e com óculos escuros. Tudo se explica, então? Será essa a sina do protagonista?

marinaruy

Os seguidores da atriz não gostaram nada de “revelação” antecipada por Marina e protestaram na caixa de comentários. “Sem graça”, disse um deles. “Olhaí, todos de preto. Comendador vai morrer mesmo”, lamentou outra. “Falta de coerência se o Comendador morrer. A morte do Zé era tudo que os inimigos dele queriam”, escreveu mais uma.

No Twitter, no entanto, Aguinaldo por pouco não encerrou a polêmica de vez – para alívio dos fãs do personagem. Confira:

Será esse o fim do Comendador? Uma morte “não morrida”? A novela termina só no dia 13. Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade