Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marília Mendonça responde após fã dizer que cantora usa Photoshop

A sertaneja respondeu a seguidora no Instagram: "Bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 ago 2017, 18h13 - Publicado em 7 ago 2017, 18h08

Não foi só Simone, da dupla com Simaria, que tirou a segunda (7) para ser sincera com os fãs — clique aqui para saber mais sobre o caso. A sertaneja Marília Mendonça também aproveitou a oportunidade para responder os comentários negativos em seu perfil no Instagram, com muito bom humor e simpatia.

Neste domingo (6), a cantora publicou uma foto da roupa que usou em um show recente. “Que produção! Parabéns, meninos!“, elogiou a cantora no clique. Nos comentários, muitos fãs falaram sobre o vestido escolhido por Marília. Confira: 

View this post on Instagram

Vestido lindo do @eupantera que amoooo, make do maravilhoso @lucasluzmk e hair incrível do @victorcaldeira_ ! Que produção! Parabéns meninos! E foto que eu peguei no @originalcariocaz 📸😍😍😍😍😍😍😍

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

No entanto, nem todos ficaram felizes. “O que o Photoshop não faz“, comentou uma mulher ao ver o registro publicado pela cantora. O que ela não percebeu, no entanto, é que o vestido promove uma divertida “ilusão de ótica” graças às cores claras nas laterais.

Continua após a publicidade

Marília, então, decidiu responder à seguidora: “Você é bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada, né? Tem dó de nós, tia“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Marília? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.