Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marília Mendonça responde internauta após crítica: “Pouco para você bebê”

No dia 15 de janeiro, a cantora sertaneja foi ao Twitter celebrar que tinha completado uma corrida de 5 quilômetros

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h32 - Publicado em 18 jan 2020, 16h11

Marília Mendonça deu à luz seu primeiro filho no dia 16 de dezembro de 2019. No dia 15 de janeiro, a cantora sertaneja foi ao Twitter celebrar que tinha completado uma corrida de 5 quilômetros. “Sabe o que isso significa para mim? Tudo!”, celebrou na publicação — que recebeu mais de 9 000 curtidas dos fãs da artista. Nem todos foram à plataforma fazer comentários positivos e comemorar a vitória da famosa.

“Está pouco”, alfinetou um internauta nas respostas. Marília, no entanto, não deixou a crítica passar: “Para você! Tenho nem 40 dias de parida, sempre fui sedentária, não tenho dormido direito e estou fazendo dieta restrita. Tá pouco para você, bebê. Mas para mim está tudo!”, celebrou a cantora. Após a resposta, o internauta retornou à plataforma para dizer que tudo não passava de uma brincadeira, pedindo desculpas. Marília, é claro, desculpou. Confira: 

Continua após a publicidade

No Twitter, Marília também celebrou os resultados dos novos desafios: “Você vê que a dieta está dando certo quando a galera começa a comentar que eu fiz lipo depois de exatos 30 dias de parida!”, escreveu no Twitter nesta sexta-feira (17). Questionada, a cantora deu detalhes sobre a nova rotina. “Não como nada demais: ovos no café + proteína e salda com vegetais de carboidrato baixo + ovos no lanche e repete o jantar“. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Marília Mendonça?

Continua após a publicidade
Publicidade