Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marília Mendonça discute com seguidora por conta de elogio a Neymar

Post foi feito em homenagem ao aniversário do jogador

Por Redação VEJA São Paulo 5 fev 2019, 19h57

Após arrancar lágrimas de emoção de Neymar Jr. durante a festa de aniversário do jogador, em Paris, na noite da última segunda (4), a cantora sertaneja Marília Mendonça usou seu Instagram para deixar uma mensagem para lá de fofa ao esportista.

“Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo”, escreveu. “E além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar Jr.”

A declaração, no entanto, não foi do agrado de uma seguidora que publicou: “Ídolo para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho #SemMais”. 

Marília não se conteve e respondeu: “E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas, que imediatamente me vem na cabeça que só pode ser a alma que é pequena demais pra caber gente grande.”

O embate foi suficiente para incendiar os comentários. “O que uma coisa tem a ver com a outra?”, uma disse, “pronto, já conseguiu aparecer, agora está realizada”, publicou outra.

Continua após a publicidade

Veja a publicação de Marília:

View this post on Instagram

ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. e além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito à @neymarjr. um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? parabéns 🎉! é muito bom confirmar boas impressões. felicidades. TODAS. ♥️🙏🏼

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Continua após a publicidade
Publicidade