Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marília Mendonça comenta pedido de desculpas de Naldo Benny

A cantora sertaneja surpreendeu seus mais de 980 000 seguidores no Twitter ao falar sobre o caso em mensagem que recebeu mais de 31 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo 8 dez 2017, 12h05

Marília Mendonça surpreendeu seus mais de 980 000 seguidores no Twitter ao usar a rede social para comentar o vídeo divulgado por Naldo Benny após a repercussão da denúncia de agressão feita por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, contra o marido e cantor — clique aqui para assistir.

Entre um tuíte e outro divulgando detalhes e bastidores de sua carreira, a cantora sertaneja aproveitou a plataforma para comentar o caso. “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é chororô de arrependimento. Acredito não!“, disse no Twitter. Marília raramente dá sua opinião sobre assuntos que estão repercutindo na imprensa — especialmente sobre outros famosos. Confira: 

Não demorou muito até que a opinião acumulasse mais de 31 000 curtidas e outros 13 300 retuítes. Nos comentários, fãs da cantora também comentaram o caso — e concordaram com Marília: “Ele está arrependido de ter sino punido, não do que fez“, escreveu um seguidor. “Não subestime a capacidade de um homem te fazer culpada pelos erros dele!“, escreveu outra.

  • Uma fã da cantora sertaneja acabou usando a plataforma para desabafar : “Verdade! Meus ex eram exatamente assim. Choram, pedem perdão e juram que nunca mais vão fazer… até a próxima vez“, escreveu.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Marília Mendonça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade