Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marília Mendonça comenta pedido de desculpas de Naldo Benny

A cantora sertaneja surpreendeu seus mais de 980 000 seguidores no Twitter ao falar sobre o caso em mensagem que recebeu mais de 31 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 dez 2017, 12h05

Marília Mendonça surpreendeu seus mais de 980 000 seguidores no Twitter ao usar a rede social para comentar o vídeo divulgado por Naldo Benny após a repercussão da denúncia de agressão feita por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, contra o marido e cantor — clique aqui para assistir.

Entre um tuíte e outro divulgando detalhes e bastidores de sua carreira, a cantora sertaneja aproveitou a plataforma para comentar o caso. “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é chororô de arrependimento. Acredito não!“, disse no Twitter. Marília raramente dá sua opinião sobre assuntos que estão repercutindo na imprensa — especialmente sobre outros famosos. Confira: 

Não demorou muito até que a opinião acumulasse mais de 31 000 curtidas e outros 13 300 retuítes. Nos comentários, fãs da cantora também comentaram o caso — e concordaram com Marília: “Ele está arrependido de ter sino punido, não do que fez“, escreveu um seguidor. “Não subestime a capacidade de um homem te fazer culpada pelos erros dele!“, escreveu outra.

Continua após a publicidade

Uma fã da cantora sertaneja acabou usando a plataforma para desabafar : “Verdade! Meus ex eram exatamente assim. Choram, pedem perdão e juram que nunca mais vão fazer… até a próxima vez“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Marília Mendonça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.