Marido de Marina Ruy Barbosa “reclama” de cena em novela

“Muito sensual”, escreveu Xandinho Negrão em mensagem enviada a atriz

O marido da atriz Marina Ruy Barbosa parece estar bem de olho na atuação da mulher na nova novela da Rede Globo, Deus Salve o Rei.

Nesta quarta (1), a atriz revelou em seu Instagram uma conversa que teve com o piloto Xandinho Negrão durante a exibição de um episódio.

“Amália tá muito sensual”, escreveu ele sobre a personagem interpretada por Marina. “Sensual?”, questionou Marina, que discordou da crítica depois. “Nada sensual”, continou. “Muito bonita”, consertou ele.

(Reprodução/Veja SP)

Na noite desta quarta, a atriz deu uma resposta incisiva a um seguidor que a acusou de ter privilégios na emissora. Segundo o internauta, a atriz só ganhava papéis de protagonistas por ter “algum parente” na Globo.

“Essa novela tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista”, disse o seguidor.

Marina deu uma resposta curta e certeira. “Nenhum! Por isso que que tô suando desde os 9 anos para conquistar o meu lugar”, escreveu a atriz, que estreou em Belíssima, em 2005.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s