Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido faz homenagem para esposa enfermeira e mensagem viraliza na web

Isso que é homenagem emocionante: Bobby Wesson, formado em marketing, registrou uma cena para lá de adorável enquanto se arrumava para ir ao trabalho — sua esposa, Rayena, tirando um cochilo com o filho do casal, Deacon, antes de ir trabalhar como enfermeira no hospital. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 16 nov 2015, 17h59

ABRE06

Isso que é homenagem emocionante: Bobby Wesson, formado em marketing, registrou uma cena para lá de adorável enquanto se arrumava para ir ao trabalho — sua esposa, Rayena, tirando um cochilo com o filho do casal, Deacon, antes de ir trabalhar como enfermeira no hospital.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

No dia 07 de Novembro, Bobby compartilhou a imagem — com uma emocionante declaração para a esposa. Na mensagem, o marido descreve como sua esposa trabalha muito, mas sempre consegue encontrar tempo para passar com a família. O post fez sucesso na internet e já acumula mais de 650 000 curtidas e 150 000 compartilhamentos. Confira: 

This is my wife taking a nap. In an hour she will wake up, put on her scrubs and get ready for work. The tools and…

Posted by Bobby Wesson on Saturday, November 7, 2015

 
Abaixo, confira a tradução da mensagem emocionante:

Esta é a minha esposa tirando um cochilo. Em uma hora, ela vai se levantar, colocar o avental e se aprontar para o trabalho. 

As ferramentas e itens que ela precisa para exercer sua profissão serão reunidos e checados meticulosamente — seu cabelo e maquiagem serão produzidos rapidamente. Ela dirá que está com uma aparência péssima. Eu vou discordar, enfaticamente, enquanto preparo para ela uma xícara de café. 

Continua após a publicidade

Ela vai se sentar no sofá com as pernas cruzadas e tentar beber o café enquanto brinca animadamente com o nosso filho, que está pulando em seu colo. 

Eventualmente, ela vai parar de prestar atenção na nossa conversa, silenciosamente se preparando para o próximo plantão. Ela acha que eu não reparo. 

Ela vai beijar o nosso filho, vai me beijar e vai sair de casa para cuidar de pessoas que estão tendo o pior dia de suas vidas. Acidentes de carros, feridas de armas de fogo, explosões, queimaduras e ossos quebrados — profissionais, pobres, pastores, viciados e prostitutas — mães, pais, filhos, filhas e família — não importa quem você seja ou o que aconteceu com você. 

Ela sempre vai tomar conta de você. 

Ela vai chegar em casa 14 horas depois e vai tirar os sapatos que a carregaram por sangue, bile, lágrimas e fogo e vai deixá-los do lado de fora de casa. 

Às vezes ela não vai querer falar sobre o seu dia. Às vezes ela não consegue nem esperar para me contar as novidades. 

Às vezes ela vai rir até chorar e às vezes ela só vai chorar — mas, independentemente desses poréns, ela vai chegar no horário para o seu próximo plantão. 

Minha esposa é uma enfermeira traumatológica. Minha esposa é uma heroína“.

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante mensagem publicada pelo marido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade