Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido faz homenagem para esposa enfermeira e mensagem viraliza na web

Isso que é homenagem emocionante: Bobby Wesson, formado em marketing, registrou uma cena para lá de adorável enquanto se arrumava para ir ao trabalho — sua esposa, Rayena, tirando um cochilo com o filho do casal, Deacon, antes de ir trabalhar como enfermeira no hospital. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 16 nov 2015, 17h59

ABRE06

Isso que é homenagem emocionante: Bobby Wesson, formado em marketing, registrou uma cena para lá de adorável enquanto se arrumava para ir ao trabalho — sua esposa, Rayena, tirando um cochilo com o filho do casal, Deacon, antes de ir trabalhar como enfermeira no hospital.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

No dia 07 de Novembro, Bobby compartilhou a imagem — com uma emocionante declaração para a esposa. Na mensagem, o marido descreve como sua esposa trabalha muito, mas sempre consegue encontrar tempo para passar com a família. O post fez sucesso na internet e já acumula mais de 650 000 curtidas e 150 000 compartilhamentos. Confira: 

This is my wife taking a nap. In an hour she will wake up, put on her scrubs and get ready for work. The tools and…

Posted by Bobby Wesson on Saturday, November 7, 2015

 
Abaixo, confira a tradução da mensagem emocionante:

Continua após a publicidade

Esta é a minha esposa tirando um cochilo. Em uma hora, ela vai se levantar, colocar o avental e se aprontar para o trabalho. 

As ferramentas e itens que ela precisa para exercer sua profissão serão reunidos e checados meticulosamente — seu cabelo e maquiagem serão produzidos rapidamente. Ela dirá que está com uma aparência péssima. Eu vou discordar, enfaticamente, enquanto preparo para ela uma xícara de café. 

Ela vai se sentar no sofá com as pernas cruzadas e tentar beber o café enquanto brinca animadamente com o nosso filho, que está pulando em seu colo. 

Eventualmente, ela vai parar de prestar atenção na nossa conversa, silenciosamente se preparando para o próximo plantão. Ela acha que eu não reparo. 

Ela vai beijar o nosso filho, vai me beijar e vai sair de casa para cuidar de pessoas que estão tendo o pior dia de suas vidas. Acidentes de carros, feridas de armas de fogo, explosões, queimaduras e ossos quebrados — profissionais, pobres, pastores, viciados e prostitutas — mães, pais, filhos, filhas e família — não importa quem você seja ou o que aconteceu com você. 

Ela sempre vai tomar conta de você. 

Continua após a publicidade

Ela vai chegar em casa 14 horas depois e vai tirar os sapatos que a carregaram por sangue, bile, lágrimas e fogo e vai deixá-los do lado de fora de casa. 

Às vezes ela não vai querer falar sobre o seu dia. Às vezes ela não consegue nem esperar para me contar as novidades. 

Às vezes ela vai rir até chorar e às vezes ela só vai chorar — mas, independentemente desses poréns, ela vai chegar no horário para o seu próximo plantão. 

Minha esposa é uma enfermeira traumatológica. Minha esposa é uma heroína“.

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante mensagem publicada pelo marido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.