Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido de Juju Salimeni provoca polêmica com foto pós-malhação

Não é de hoje que Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, usa a internet para exibir sua forma física. Mas o ‘muso fit’ foi longe demais com uma foto que deixou uma parcela dos seus quase 2 milhões de seguidores um pouco… confusa? + O dublê de Cauã Reymond é idêntico ao ator; confira a […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h55 - Publicado em 10 mar 2016, 11h35

felipe1

Não é de hoje que Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, usa a internet para exibir sua forma física. Mas o ‘muso fit’ foi longe demais com uma foto que deixou uma parcela dos seus quase 2 milhões de seguidores um pouco… confusa?

+ O dublê de Cauã Reymond é idêntico ao ator; confira a foto

A foto de suas pernas musculosas, com veias saltadas, foi clicada em um elevador e dividiu opiniões. “Nossa, que horror. Já perdeu a beleza corporal. Pra que isso? Exagero”, criticou uma seguidora. “Parecendo o Hulk”, brincou outro. “O pessoal que vê isso na câmera do elevador deve achar meio estranho”, emendou outro. Confira:

felipefranco

Continua após a publicidade

Os fãs de Felipe e de Juju, no entanto, rapidamente saíram em defesa dele. “Tá vendo alguma ferida aberta? Alguma coisa que realmente chega a ser nojento? Não tem nada aí pra você dizer que sente nojo. Se você não gosta do corpo dele e sente nojo, não siga ele e, se não segue, não perca seu tempo vindo aqui falar m*”. Felipe não comentou a repercussão da foto.

felipefranco1

 

Felipe escreveu uma resposta ao post. “Gostaria de esclarecer que sou um atleta fisiculturista profissional. Treino para competições, por isso, meu corpo é de competição. Inclusive já obtive títulos em campeonatos internacionais como o “Arnold”. Não quero tirar o mérito de musos fitness, mas este não é o meu caso. E, diferente do que foi dito na matéria, não sou “muso fit”. Eu não exagerei nos treinos, pelo contrário, estou treinando pesado para mais um campeonato importante na minha carreira”, afirma.

Malhação em exagero? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade