Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido de Ana Hickmann relata ameaças de morte ao casal nas redes sociais

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou sua conta no Instagram (@alewin71) para denunciar que está recebendo ameaças de morte. No post, o empresário mostrou um perfil chamado @euvoumataralewin71. A descrição da página traz ainda uma advertência à apresentadora, dizendo que também vai matar @ahickmann. Na legenda da imagem, porém, Correa provocou o responsável: “Meu […]

Por Larissa Faria Atualizado em 26 fev 2017, 10h08 - Publicado em 17 set 2016, 13h23
Foto: Reprodução / Instagram

O casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou sua conta no Instagram (@alewin71) para denunciar que está recebendo ameaças de morte.

No post, o empresário mostrou um perfil chamado @euvoumataralewin71. A descrição da página traz ainda uma advertência à apresentadora, dizendo que também vai matar @ahickmann.

Na legenda da imagem, porém, Correa provocou o responsável: “Meu Deus, que medo de você”.

ameaça marido de Ana Hickmann

O perfil que ameaça a família (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Corpo de Domingos Montagner é velado neste sábado na Zona Leste

Na sequência, Correa postou uma foto sorrindo, acompanhada da irônica frase: “Preocupado com as ameaças”. Compartilhou depois o número de celular do suspeito, porém acabou deletando a informação em seguida.

Continua após a publicidade

Crime em maio

Uma situação de perigo assustou a família em maio deste ano, quando Ana foi vítima de um atentado provocado por um fã, em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O homem era Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que se dizia “apaixonado” pela artista.

Após render o irmão de Alexandre, Gustavo Correa, o criminoso conseguiu ser levado até a presença da apresentadora, no quarto em que ela estava, onde a ameaçou e também colocou em risco a vida da esposa de Gustavo, Giovana Oliveira, assessora da Ana.

+ Ingrid Guimarães homenageia Domingos Montagner no Instagram: “Não era galã, era palhaço”

Após a reação do cunhado da loira, Rodrigo efetuou dois disparos que acabaram atingido Giovana. Ela se recuperou pouco tempo depois. O criminoso foi assassinado por Gustavo com três tiros.

Continua após a publicidade
Publicidade