Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido aprende sobre maquiagem para ajudar mulher que está ficando cega

"A visão da Mona está deteriorando e ela não poderá mais fazer a própria maquiagem no futuro", explicou o homem de 84 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 14 jun 2018, 18h42

Mona Monaham, de 83 anos de idade, sofre de visão deteriorada e, um dia, ficará completamente cega. O marido da mulher, no entanto, quer garantir que ela continue se sentindo linda — mesmo quando não puder mais se ver no espelho. Para ajudar a esposa no dia a dia, Des, de 84 anos, aprendeu a fazer o passo a passo da maquiagem da companheira.

A visão da Mona está deteriorando e ela não poderá mais fazer a própria maquiagem no futuro, então eu imaginei que quanto mais rápido eu aprender o passo a passo, melhor“, explicou o homem ao The Daily Mail. As aulas começaram em outubro e, após oito meses de aprendizado, Des está confiante que consegue fazer o trabalho completo. “O Des usa delineadores e batons que eu não conseguiria aplicar“, disse Mona sobre as habilidades do marido. “Eu tenho dificuldades para ver diferentes tons de uma cor, mas agora, graças ao Des, eu sei que a minha maquiagem sempre estará ótima“.

O casal também pediu ajuda a maquiadora Rosie O’Driscoll, de 43 anos, que trabalha para a Benefit. “Após pedir para a Rosie fazer a maquiagem dela quando visitamos a loja, eu peguei os pincéis e comecei a questionar como ela fazia tudo aquilo. Ela é uma grande amiga nossa e nós a vemos todos os dias para que possa pegar mais dicas“, explicou Des. “Eles são um casal adorável e o Des adorou aprender a ajudar a Mona. Era óbvio que ela estava perdendo a visão e ele queria ajudá-la como fosse possível. Como maquiadora, eu sei que aplicar maquiagem todas as manhãs ajuda na confiança das pessoas, além de ser um passatempo“.

Continua após a publicidade

Após os meses de aulas, o trio criou uma forte amizade — e Rosie visita o casal em casa na hora do chá. “Estou muito feliz que o Des tenha a confiança para tentar novos looks. Quando nós começamos, ele não sabia o que fazer com os pincéis, mas hoje ele é um especialista. Nós rimos muito quando eles chegam na loja. Des e Mona mostram que, não importante a idade, sempre temos novas habilidades para aprender“, disse a maquiadora.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.