Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mariano recebe alta e faz piada após o acidente no programa “Caldeirão do Huck”

Após o susto, o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, usou seu perfil pessoal no Instagram para mandar um recado para os fãs e seguidores: internado deste terça (18) por causa de um acidente durante quadro do programa Caldeirão do Huck, o rapaz recebeu alta na manhã deste sábado (22). + No Facebook, PM comove internautas ao amamentar […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h34 - Publicado em 22 Oct 2016, 14h39

ABRE06

Após o susto, o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, usou seu perfil pessoal no Instagram para mandar um recado para os fãs e seguidores: internado deste terça (18) por causa de um acidente durante quadro do programa Caldeirão do Huck, o rapaz recebeu alta na manhã deste sábado (22).

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

Boa tarde meus amores e meus parças, passando para dar uma ótima notícia para vocês: acabei de ter alta do hospital e já estou em casa aqui no Rio de Janeiro“, escreveu. Na mensagem, o sertanejo também agradeceu o apoio: “Quero agradecer do fundo do coração a equipe do Caldeirão e o Luciano Huck, que me deram todo o suporto, a todos os profissionais do Hospital BarraDor, que cuidaram de mim impecavelmente durantes esses dias, e principalmente a Deus e a todos vocês, que sei que não me abandonam um segundo se quer“, escreveu. Confira: 

001

Continua após a publicidade

Ah, e hoje, a partir das 15h15, tem eu pulando lá no Saltibum 2016 da plataforma de 5 metros, assiste lá porque eu literalmente dei o ‘sangue’ nesse trem“, brincou, bem humorado, o cantor. Devido ao acidente, Mariano está fora da competição.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado por Mariano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade