Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mariana Xavier responde seguidores após “cutucada” no Twitter

"Aí amiga, deixa esse assunto morrer. Isso só alimenta o ódio das pessoas pela jurada e creio que você não quer isso, né?", pediu uma fã no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo 4 set 2017, 15h18

A polêmica envolvendo a atriz Mariana Xavier e Carolina Kasting parece estar longe de chegar ao fim: após aproveitar o “Dança dos Famosos” deste domingo (3) para “cutucar” a jurada convidada do Domingão do Faustão — clique aqui para saber mais — ela também respondeu aos fãs e comentou, novamente, a nota que recebeu da colega de emissora.

  • Pela última vez: o 9 podia ter sido até zero se tivesse acompanhado de ‘não gostei da apresentação, achei muito inferior às outras’“, revelou a atriz em seu Twitter, respondendo ao pedido dos fãs. “Não reclamei da nota, reclamei da incoerência com o comentário. Críticas, quando bem feitas, só fazem a gente crescer!“, disse a atriz. Confira: 

    Após o desabafo, uma seguidora aproveitou para fazer um pedido: “Aí amiga, deixa esse assunto morrer. Isso só alimenta o ódio das pessoas pela jurada e creio que você não quer isso, né?“, questionou a internauta. Mariana, então, respondeu: “Jamais. Esse ódio não vem dos meus fãs, vem de gente que se compraz em fazer terrorismo na internet para engrossa ainda mais as polêmicas“. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Mariana Xavier? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade