Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mariana Xavier desabafa sobre o lado ruim da fama: “Comecei a pirar”

No YouTube, atriz abriu o jogo sobre os perrengues emocionais que enfrentou desde a participação na novela 'A Força do Querer' e no 'Dança dos Famosos'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 mar 2018, 16h30 - Publicado em 23 mar 2018, 16h29

A atriz Mariana Xavier revelou momentos difíceis da fama. Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, ela abriu o jogo sobre os perrengues emocionais que enfrentou desde a visibilidade com a novela A Força do Querer e a participação no Dança dos Famosos.”Passei alguns meses entre o final do ano passado bem mexida com as mudanças“, disse.

“Eu comecei a entender muita coisa dos bastidores da fama. Como se a gente não tivesse mérito nenhum, como se só elas fossem responsáveis pelo sucesso que a gente faz, e como se isso fizessem daquelas pessoas absolutas proprietárias da nossa vida. Donas da gente. Como se a gente tivesse que estar sempre disponível para entreter essas pessoas. Não importa o dia, a hora, a ocasião, o estado de espírito”, disse.

Sem citar diretamente a polêmica que se seguiu desde o bafafá com Carolina Kasting no Dança, ela contou que essa descoberta provocou crises intensas de ansiedade. “Comecei a pirar, a ter umas crises de ansiedade horrorosas, com sintomas físicos mesmo: visão turva, zumbido no ouvido, aperto no peito… e é difícil admitir que você está passando por isso. E a gente é espiritualizada, faz terapia… mas a verdade é que nada disso te deixa imune“, desabafou.

Preocupada, ela procurou apoio profissional para lidar com o problema. “Ir ao shopping sozinha comprar uma rasteirinha virou um enfrentamento terrível, porque eu sabia que ia ser olhada como um animal exótico. Os olhares iam me fazer me sentir nua, eu ia ser obrigada a sorrir e falar com as pessoas mesmo que a minha vontade fosse só chorar e fazer voto de silêncio. Descobri o buraco que estava me enfiando e procurei ajuda“, disse.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=zr9UU14ETtE

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.