Mariana Xavier desabafa sobre personagem após “A Força do Querer”

Fãs da atriz questionaram a participação de Biga, personagem de Mariana em "A Força do Querer", e ela respondeu às críticas ao folhetim de Gloria Perez

Mariana Xavier compartilhou um vídeo na manha desta terça (24) em seu canal no YouTube. No registro, a atriz avalia sua participação na novela A Força do Querer, que chegou ao fim neste sábado (21) e foi um dos grandes sucesso da teledramaturgia na Globo em 2017. No folhetim, Mariana interpretou Biga, personagem que não cresceu na trama como o público esperava.

Em um bate-papo sincero, a atriz minimizou a questão e comemorou sua participação na novela de Gloria Perez: “O que eu esperava ser só mais do mesmo acabou se tornando algo pelo qual eu batalho há muitos anos. Uma personagem normal, em cuja vida o peso não fosse o protagonista e que não precisasse ser a engraçadinha o tempo tudo. Vocês têm noção do quanto isso é significativo?“, analisou Mariana.

Ela também aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos fãs que reclamaram da novela: “Muito gente disse que fui desperdiçada na novela, que eu era boa demais para fazer só aquilo. Muita gente ficou frustrada por a trama da Biga não ter recebido mais destaque. Eu não. Novela é obra aberta, as tramas mudam o tempo todo e quem aceita fazer tem que estar ciente de passar por isso. Às vezes uma personagem cresce horrores, como aconteceu comigo em Além do Horizonte, outras vezes diminui. E tudo bem!“, disse. Assista: 

A gente tem que ficar ligado o tempo todo para não se deixar queimar na fogueira da vaidade. Para não se superestimar e acabar subestimando um monte de oportunidade maravilhosa. A Biga me deu a chance de mostrar novas facetas e isso foi uma grande conquista para mim“, finalizou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo feito por Mariana Xavier? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s