Mariana Goldfarb se justifica por foto com cigarro no Instagram

Dona de um perfil com mais de 300 000 seguidores no Instagram, a namorada de Cauã Reymond se antecipou às possíveis críticas e ganhou apoio dos fãs

Em tempos se superexposição nas redes sociais, todo cuidado é pouco para não irritar (ou ofender) fãs e seguidores. Que o diga a modelo Mariana Goldfarb. Dona de um perfil com mais de 300 000 seguidores no Instagram, a namorada de Cauã Reymond se antecipou às possíveis críticas a uma foto.

 

Ela aparece no tal clique – que mais parece saído de um editorial de moda – com um cigarro na mão, já aceso. E fez questão de deixar a cena bem explicada: “Eu não fumo, é só uma foto #legendaautoexplicativa”, escreveu, em inglês. O recado irônico foi bem recebido pela maioria dos seguidores que comentaram o clique. “Tem que ter essa legenda né, senão o povo fala”, reclamou uma. “Sexy! Quem sobrou foi o cigarro!”, emendou outro rapaz em um elogio.

Confira:

I don't smoke . It's just a picture . #legendaautoexplicativa

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s