Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mariana Goldfarb manda recado após ter perfil invadido

Após clicar em um link suspeito, a conta da modelo e apresentadora foi tomada por hackers na noite de quinta (5)

Por Redação VEJA São Paulo 6 out 2017, 13h57

É preciso tomar cuidado com as senhas na internet — ainda mais quando se é uma celebridade. Nesta quinta (5), o perfil no Instagram da modelo e apresentadora Mariana Goldfarb foi invadido por hackers. A namorada de Cauã Reymond perdeu o controle da rede social por pouco tempo, mas a atitude dos internautas a deixou muito chateada.

Na manhã desta sexta (6), após recuperar o controle do Instagram, Mariana publicou um desabafo na rede social: “Voltei. Quero agradecer a todos que me ajudaram e se preocuparam. Me senti amparada por todos. Fiquei muito brava ontem. Mas o bom é que a sexta-feira tem dessas coisas e que o bem sempre vence mal“, escreveu,. No clique, a mensagem “não mexe comigo, que eu não ando só”. Confira: 

View this post on Instagram

Voltei. Quero agradecer a todos que me ajudaram e se preocuparam. Me senti amparada por todos. Fiquei muito brava ontem. Mas o bom é que a sexta feira tem dessas coisas.. e que o BEM sempre vence o mal.

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Sempre, amiga! Nenhum mal dura muito tempo“, escreveu a musa fitness Gabriela Pugliesi nos comentários. “Minha pressão subiu ontem quando vi aquilo, passei mal de nervoso, mas que bom que está de volta!“, comentou uma jovem. “Que bom que voltou. Muito chato o que aconteceu, mas serve de alerta para todos!“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem compartilhada por Mariana Goldfarb? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade