Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No “Mais Você”, Mariana Ferrão quebra dieta após quatro anos

"Vou tirar o atraso", brincou a apresentadora do "Bem Estar" na manhã desta quarta (6) após comer carne pela primeira vez em muitos anos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 set 2017, 12h24 - Publicado em 6 set 2017, 12h12

Mariana Ferrão surpreendeu os internautas na manhã desta quarta (6). A apresentadora do Bem Estar participou pela primeira vez do matutino Mais Você e, durante a visita, quebrou uma tradição alimentar que segue há quatro anos. “Faz quatro anos que estou me preparando para esse momento“, declarou.

A apresentadora foi jurada do quadro “O Melhor Hambúrguer do Brasil” e, para avaliar os competidores, precisou comer carne pela primeira vez em muitos anos: “Eu não virei vegetariana, eu gosto de carne, mas é algo que realmente não faz parte do meu dia a dia“, disse a apresentadora, surpreendendo Ana Maria Braga, que ficou empolgada com a revelação. “Vou tirar o atraso hoje“, brincou Mariana — clique aqui para assistir ao momento.

Após experimentar as receitas, Mariana lembrou a última vez que comeu carne: em uma viagem aos Estados Unidos com a família. “Eu comi um cheeseburger nos Estados Unidos quando fui fazer o enxoval. Foi um legítimo cheeseburger“, relembrou a apresentadora, que é mãe de Miguel, de 1 ano de idade, e João, de 4 anos. Ou seja, a apresentadora não comia carne desde 2013. Na internet, a revelação também surpreendeu os espectadores do Mais VocêConfira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “dieta” de Mariana Ferrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade