Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Maria Zilda relembra climão no Mais Você

Em entrevista para Antônia Fontenelle, ela falou sobre o caso: "O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h43 - Publicado em 15 out 2019, 14h40

Maria Zilda relembrou o “climão” que protagonizou no programa Mais Você em setembro. Na ocasião, a atriz divulgava seu livro A Caçadora de Amor: Memórias, e a atração era comandada por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que substituíam Ana Maria Braga, de férias.

Em entrevista para Antônia Fontenelle, ela falou sobre o caso. “Eu quero pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu”, disse. “É capaz que ela tenha chorado depois desse programa“, disse, no YouTube.

“Eu já vi esse vídeo (o momento no Mais Você) mais de vinte vezes para ver se eu tinha sido indelicada”, contou. “Menina, virou um auê. Eles (os apresentadores) ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos”.

“Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco“. Segundo Zilda, sua intenção não foi constranger nenhum dos apresentadores, e sim homenagear Ana. “Isso não diminui ninguém”, diz.

Continua após a publicidade

Confira a entrevista na íntegra:

Publicidade