Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Maria Zilda provoca climão no Mais Você: “Fiquei um pouquinho frustrada”

"Antes de mais nada, eu posso tomar a palavra?", pediu a atriz aos apresentadores Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta na manhã desta quinta (26)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 Sep 2019, 14h37 - Publicado em 26 Sep 2019, 13h41

Quem assistiu ao Mais Você desta quinta-feira (26) acompanhou, ao vivo, um climão pra lá de desconfortável. A atração matinal da TV Globo recebeu a atriz Maria Zilda Bethlem para um café da manhã, mas a Flávia de Por Amor lamentou a ausência da apresentadora Ana Maria Braga, que está de férias e retorna ao comando do programa na segunda-feira (30).

“Chegou a hora do nosso café da manhã! E olha quem a gente vai receber agora é uma mulher de personalidade forte, ela viveu a vida intensamente, é poderosa, talentosa, tem 46 anos de profissão — só aqui na casa, só aqui na Globo, ela participou de mais de quarenta programas. Agora, ela está lançando um livro de memórias e é com muito carinho que a gente recebe Maria Zilda Bethlem”, disse o apresentador Fabricio Battaglini. 

Maria Zilda foi conduzida até a mesa de café da manhã do Mais Você por Battaglini e Patrícia Poeta, mas antes do início do bate-papo pediu a palavra aos apresentadores: “Antes de mais nada, eu posso tomar a palavra? Eu quero dizer que eu tenho muito prazer em te conhecer, aos dois, tenho muito prazer em estar aqui… mas eu quero dizer que eu adoro a Ana Maria Braga. E também não posso deixar de dizer que eu fiquei um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela. Então, fica aqui o meu beijo especial para ela”, disparou — clique aqui para assistir.

“Mas você vai ver! Ela sai de férias, só que não, né? Ela sempre deixa uma receita aqui para todo mundo como você, que sente saudades da Ana. Ela está sempre representada”, desconversou Battaglini após o comentário. “Segunda-feira, inclusive, ela já está de volta”, garantiu Patrícia. Na internet, telespectadores acharam o comentário “deselegante” e “sem noção”. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quinta-feira (26)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade