Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Maria Ribeiro faz desabafo sobre saia justa com Fátima no “Encontro”

Maria Ribeiro lança "Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo", uma copilação de cartas abertas que escreveu para inúmeros artistas

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 3 Maio 2018, 11h32

Maria Ribeiro lança no dia 8 de abril o livro Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo, uma copilação de cartas abertas que escreveu para inúmeros artistas, entre eles os ex-companheiros Paulo Betti e Caio Castro. Até Fátima Bernardes ganhou uma homenagem. Na publicação, a atriz da TV Globo faz um “mea-culpa” após uma saia justa no programa matinal comandado pela apresentadora, Encontro.

A atriz foi convidada por Fátima para o Encontro em 2017. Na ocasião, ela provocou polêmica ao dizer que “ser hétero hoje em dia é muito cafona, o negócio é ser bi” e ao falar sobre o término do casamento da apresentadora com o jornalista William Bonner: “Depois que separou, está uma loucura!“, disse Maria Ribeiro. “Eu queria te pedir desculpas“, diz a famosa na carta aberta.

Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter disso o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão“, desabafou Maria. “A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama Encontro que eu eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria“, concluiu ela. As informações são do Jornal EXTRA.

Dê sua opinião: E você, o que achou das desculpas de Maria Ribeiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade