Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Detalhe” em foto de Maria Ribeiro chama atenção e fãs especulam

"Quebra tudo, Riobaldo! A partir de hoje, no Sesc Consolação, meu parceiro para sempre e amigo amado Caio Blat estreia Grande Sertão Veredas!", escreveu

Por Redação VEJA São Paulo 11 set 2017, 13h14

Maria Ribeiro só queria divulgar o novo espetáculo teatral estrelado por Caio Blat, mas acabou chamando atenção na internet por outro motivo: no domingo (10), a atriz compartilhou um clique da nova montagem da peça Grande Sertão: Veredas, em cartaz no Sesc Consolação — clique aqui para saber mais — mas um “detalhe” roubou a cena.

Quebra tudo, Riobaldo! A partir de hoje, no Sesc Consolação, meu parceiro para sempre e amigo amado Caio Blat estreia Grande Sertão Veredas! Vai ser lindo! Viva o teatro! Bento e eu mandando toda a nossa energia daqui!“, escreveu Maria na legenda do clique. O que chamou a atenção, no entanto, foi o “amigo querido”. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BY1QTE3Af53/?taken-by=mariaaribeiro

Nos comentários, fãs do casal questionaram a legenda: “Eu li certo ou tô inventando entrelinhas?“, questionou uma. “Gente, mas semana passada eles chegaram ao festival de Gramado juntos e ela deu uma entrevista dizendo que eles ficaram um tempo separados sim, mas que haviam reatado!“, se desesperou uma jovem. “Como amigo, menina?“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da legenda de Maria Ribeiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade