Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maria Ribeiro deixa Carol Dieckmann sem graça com pergunta na TV

"Maria, cala a boca. Não fala sobre esse assunto", pediu Carolina depois da questão de Maria para a sexóloga do programa 'Altas Horas'

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 31 jul 2017, 17h07 - Publicado em 30 jul 2017, 09h41

O quadro com a sexóloga Laura Muller costuma render momentos inesperados de improviso – e de saias justas – no programa Altas Horas. Principalmente quando uma das celebridades convidadas por Serginho Groismann decide abrir o coração e fazer uma pergunta picante para a especialista. Foi o que aconteceu na noite de sábado (29) com Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann.

Colegas de profissão, as atrizes mostraram clima de descontração durante o programa. Mas, quando Maria decidiu fazer uma pergunta sobre sexo usando o clássico “minha amiga queria saber”, Carolina demonstrou preocupação.

– Não vem não, hem – disparou a atriz.

Maria, então, fez a pergunta sobre fantasias sexuais:

– Tem problema a gente usar algumas pessoas, de vez em quando, para você se relacionar com o seu próprio parceiro ou com sua parceira… você fica pensando em outra pessoa…

– Na imaginação? – perguntou Laura Muller.

– É. Tem problema ou a gente consegue usar? Porque aí você dá uma variada maior. Às vezes você tá envolvida ali com o rapaz da novela, aquilo ali vai, né… Aí eu queria saber se tem problema.

Depois da explicação de Laura sobre o tema, Maria Ribeiro disse que iria falar para a “amiga” que não havia problema criar fantasias sexuais para apimentar a relação.

Continua após a publicidade

– Olha a situação que a Maria me colocou, gente… – continuou Carolina.

Maria, então, seguiu revelando situações íntimas sobre as duas:

– Outro dia postei uma foto da gente dando um beijo…

– Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto…

– Ah, gente, qual é o problema? A Carol fica nervosa com as coisas que eu vou falar, aí me dá vontade de falar barbaridades.

Em seguida, o programa exibiu a foto das duas beijando: “As pessoas perguntaram se a gente estava… Não vou negar, né? Quem é a passiva e quem é a ativa?”, brincou Maria.

Assista ao vídeo (a partir de 3:40):

https://www.youtube.com/watch?v=xb64lI4dxQo

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade