Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após “surpresa”, Marília Gabriela manda recado no Encontro com Fátima

A idade da jornalista e apresentadora surpreendeu os telespectadores do "Encontro" na manhã desta quarta (26)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 set 2018, 14h43 - Publicado em 26 set 2018, 13h08

Fátima Bernardes surpreendeu os convidados do Encontro desta quarta (26) ao fazer o “desafio da puberdade”, sucesso na internet, com os famosos. O “antes e depois” de Marília Gabriela foi o primeiro a aparecer no telão da atração matinal da TV Globo. “Eu tinha 17 anos, na minha formatura, incrível. E a outra… é recente?”, questionou a atriz e jornalista. Ao receber a resposta afirmativa da apresentadora, disparou: “Eu me perco na minha cara. Eu já não sei mais”.

“Sabe o que eu acho maravilhoso que você sempre diz? Que você só lembra dessa questão da idade quando você vê as entrevistas que você dá”, disse Fátima Bernardes — neste momento, foi revelado que Marília Gabriela tem 70 anos da idade, fato que surpreendeu os telespectadores do Encontro. “Mas eu nunca pensei no assunto, de fato, eu estou falando sério. Irresponsavelmente. Tenho vivido a minha idade irresponsavelmente. É só quando alguém me lembra mesmo”, respondeu a jornalista.

“Por que isso não é uma questão para você?”, insistiu Fátima Bernardes. “Nunca foi, continua não sendo”, explicou. “Uma coisa eu posso garantir: eu nunca acordo pensando a minha idade. Eu acordo pensando em outras coisas. É uma forma irresponsável de dizer, mas eu vivo irresponsavelmente a minha vida, no sentido de que eu não penso o que eu fui, o que sou, o que serei. Eu sou, entendeu? Eu vivo. É isso. Tudo o que eu puder fazer, eu estou fazendo, estou praticando se questionar se posso ou não. Eu posso, eu tenho direito”, finalizou, sendo aplaudida pela plateia. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quarta (26)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.