Maria Casadevall desmente boato com Marjorie Estiano e desabafa

Segundo publicação do jornal 'O Globo', ela teria ficado irritada ao ser confundida com a colega em um salão de beleza no Rio. "Exemplo claro de desserviço"

Maria Casadevall usou as redes sociais para desmentir um boato de que teria se irritado por ser confundida com Marjorie Estiano em um salão de beleza.  Chateada, a atriz negou os rumores e fez um longo desabafo no Instagram.

Segundo publicação do jornal O Globo, ela teria ficado irritada ao ser confundida com a colega em um salão de beleza no Rio de Janeiro. Depois de posar com ela para uma foto, a funcionária do lugar a teria chamado de Marjorie.

O bafafá repercurtiu em vários portais e ela publicou uma reprodução da página de um dos sites que mencionou a notícia. “Exemplo claro de desserviço prestado por uma imprensa irresponsável na tentativa inócua de alimentar e reproduzir a narrativa tosca e barata da rivalidade entre duas mulheres do mesmo meio. Mecanismo machista sim de desmobilização da força e da união entre as mulheres”, escreveu.

Ela aproveitou também para salientar a admiração e o carinho que sente pela colega. “Obrigada pelo seu trabalho irretocável e de toda a equipe na série “Sob Pressão”, você em cena é admirável, potente e sutil. Se, por acaso, um dia me confundirem contigo abrirei um sorriso imenso, deixarei por isso mesmo e seguirei muitíssimo feliz, afinal não é todo dia que nos confundem com uma mulher como você. Espero lhe encontrar em breve, no trabalho ou na vida. Ou melhor, nos dois. Com afeto e admiração, Maria.”

exemplo claro de desserviço prestado por uma imprensa irresponsável na tentativa inócua de alimentar e reproduzir a narrativa tosca e barata da rivalidade entre duas mulheres do mesmo meio. MECANISMO MACHISTA SIM DE DESMOBILIZAÇÃO DA FORÇA E DA UNIÃO ENTRE AS MULHERES. aproveitarei a oportunidade de uma notícia mentirosa para transformá-la em um bilhete de amor para Marjorie, e aqui vai: Obrigada pelo seu trabalho irretocável e de toda a equipe na série "Sob Pressão" , você em cena é admirável, potente e sutil. e se, por acaso, um dia me confundirem contigo abrirei um sorriso imenso, deixarei por isso mesmo e seguirei muitíssimo feliz, afinal não é todo dia que nos confundem com uma Mulher Foda como você. espero lhe encontrar em breve, no trabalho ou na vida. ou melhor, nos dois 🙂 com afeto e admiração, Maria. 🌿🎩 @estianomarjorie

A post shared by Maria Casadevall (@mariacasadevall) on

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s