Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcos Oliver chama Denise Rocha de “galinha sem penas” e provoca novo barraco em ‘A Fazenda 6′

Quando Britto Jr., o apresentador do reality show A Fazenda, avisa que o clima no reality está esquentando, o espectador se prepara para o pior. Foi o que aconteceu na noite de quarta (4), quando os dois últimos blocos do programa de TV, transmitido pela TV Record, foram dedicados a uma discussão barulhenta entre o ex-ator […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h21 - Publicado em 5 set 2013, 10h36

Quando Britto Jr., o apresentador do reality show A Fazenda, avisa que o clima no reality está esquentando, o espectador se prepara para o pior.

Foi o que aconteceu na noite de quarta (4), quando os dois últimos blocos do programa de TV, transmitido pela TV Record, foram dedicados a uma discussão barulhenta entre o ex-ator pornô Marcos Oliver, que já tem vaga garantida na final da competição, e a advogada Denise Rocha, conhecida como o Furacão da CPI.

A briga começou quando Oliver aconselhou Denise e “ter mais foco” nas provas do programa. A peoa não gostou do comentário e chamou o adversário para uma conversa. O desentendimento parecia ter sido resolvido quando, diante dos outros candidatos ao prêmio de 2 milhões de reais, eles partiram para um longo bate-boca que por pouco não terminou em cusparadas – Denise e Oliver chegaram a apontar o dedo um para o outro e a distribuição de ofensas foi farta.

“Você se faz de pobre coitada. Gosta de se fazer de vítima”, atacou Oliver. “Entrou no reality por causa de um vídeo (que provocou escândalo na CPI do Cachoeira) e agora fica dizendo que quer sua vida de volta. Você é uma galinha sem penas”, criticou. Já Denise ficou na defensiva e reclamou da agressividade do concorrente. “Você é burro, está fazendo deboche de mim”, disse. “Eu estou debochando da sua cara”, confirmou Oliver.

Continua após a publicidade

Os ataques continuaram fora da casa. Enquanto isso, outros concorrentes riram da discussão e fizeram comentários irônicos. “É uma briga interna: o Marcos e a Denise não ouvem ninguém, só gostam de falar”, brincou Yudi. Veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Wp9QZAQXmVc?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Depois de uma semana de marasmo na casa, o barraco deixou claro que ainda existe uma divisão clara no jogo entre Denise Rocha e os outros peões. A estratégia de Marcos Oliver, no entanto, mostra-se desajeitada: o concorrente mal sabe que a torcida de Denise se torna cada vez maior.

ATUALIZAÇÃO: Na madrugada de quinta (5), Bárbara Evans e Andressa Urach voltaram a discutir. “Sua patricinha, nojenta, você dá pro o Rio de Janeiro inteiro”, gritou Andressa, enquanto Bárbara ria. “Eu tenho pena de você, Bárbara. Muita pena. Você é uma coitadinha”, disse. Yani conversou com as concorrentes e evitou que uma briga mais grave ocorresse.

Dê sua opinião: Marcos Oliver tem chances de vencer o reality? E Denise? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade