Marcos Mion diz ser excluído por elenco do seriado ‘Sandy & Junior’

Apresentador participou da primeira temporada do programa, veiculada em 1999

O apresentador Marcos Mion utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (4) para relembrar o seriado Sandy & Junior, veiculado entre 1999 e 2002 na TV Globo, e cutucar seus colegas de elenco na trama. “Seriado Sandy & Junior! Que lembrança que deixa o coração quentinho. Apesar deles sempre me excluírem das comemorações e dos posts comemorativos, todos moram no meu coração“, alfinetou.

O paulistano também lembrou que sua participação ocorreu apenas durante a primeira temporada do folhetim, pois foi selecionado para ser VJ da MTV no ano seguinte. Mion finalizou a postagem dando esperanças ao fãs da atração. “Topo na hora fazer o filme pra mostrar o que aconteceu com essa turma. Alô, Netflix Brasil, Mantenham essa ideia no gelo“, afirmou.

Confira a publicação do apresentador:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s