Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marcos Mion emociona Ana Maria Braga ao falar sobre filho autista

Durante o programa Mais Você, apresentador relembrou o diagnóstico de Romeo e disse que ele traz à tona sua "melhor versão"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 out 2021, 16h44

O Mais Você, da TV Globo, foi repleto de fortes emoções na manhã desta quinta-feira (21). Convidado de Ana Maria Braga, Marcos Mion falou sobre sua família de forma bem sentimental e relembrou do momento em que soube do diagnóstico de autismo de um de seus filhos, Romeo.

“Quando Romeo nasceu, descobri que a minha vida não era perfeita, mas que ela estava prestes a se tornar a mais perfeita possível dentro das imperfeições. E ter um filho autista é o que possibilitou isso”, disse o apresentador, começando a se emocionar. “Sem o Romeo, eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje. O Romeo é uma lembrança constante e diária de que eu tenho que ser a melhor versão de mim, porque ele merece“.

“Pensa como se, de repente, o amor tomasse forma humana, de uma pessoa. É o meu filho. Os sentimentos são muito verdadeiros. O amor, Ana, é o maior do mundo, e a dor, é a maior dor do mundo… Essa ficha me caiu um dia que ele veio me mostrar um vídeo, já era a milésima vez que ele via o mesmo vídeo, e eu falei: ‘Filho, me dá um minutinho que eu já vejo com você’. Ele olhou pra mim e falou: ‘Você não me ama mais, pai?’. Só que não é um charme. Os sentimentos são muito verdadeiros“, termina.

Casado com Suzana Gullo e pai de outros dois filhos, Donatella e Stefano, Mion recebeu ao final do programa um recado dos jovens da família, que agradeceram o pai pelos ensinamentos e pelo carinho. “Eu sinto que o papai é amor, humildade. Que o papai cuida muito bem de mim e ele me dá várias lições todos os dias. E o coração do papai é tão puro que ele vai ter um café da manhã especial com Ana Maria Braga”, diz o Romeo, brincando no final.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.