Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reações de fãs após depoimento de Marcos, ex-BBB, repercutem

Marcos Härter prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher sobre acusações de agressão contra Emilly Araújo, sua namorada no Big Brother Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 abr 2017, 18h21 - Publicado em 12 abr 2017, 18h20

Enquanto o Big Brother Brasil 17 vive dias de paz após um fim de semana tumultuado, as atenções dos espectadores do programa da Globo se voltaram para o noticiário policial nesta quarta (12). Isso porque o ex-BBB Marcos Härter prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam, no Jacarepaguá, Rio de Janeiro) sobre as acusações de agressão contra Emilly Araújo, sua namorada no reality show.

Acompanhado de três seguranças e da irmã Caroline, o cirurgião plástico chegou à delegacia no fim da manhã. A delegada Viviane da Costa o aguardava às 11h30. Ele não falou à imprensa e, três horas depois, deixou o local. Foi recebido por fãs, aos gritos. Segundo o jornal Extra, alguns admiradores do médico gritavam “estamos com você” e choravam. Já outros pediam para ele esquecer Emilly.

  • De acordo com o jornal, representantes da polícia disseram que a decisão de expulsar Marcos do BBB foi tomada, única e exclusivamente, pela TV Globo e deixaram claro aos produtores do reality que o participante poderia depor apenas na quinta-feira, último dia em que a atração é exibida.

    Nas redes sociais, uma campanha em apoio da Marcos entrou rapidamente entre os assuntos mais comentados da tarde. “Marcos, estamos com você”, diziam os fãs. Vídeos do cirurgião à saída da delegacia mostram a reação do público. Assista:

    Confira a repercussão do caso:

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade