Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marco Antonio de Biaggi emociona espectadores do “Mais Você”

O cabeleireiro das estrelas esteve no programa de Ana Maria Braga para falar sobre o livro "A Beleza da Vida", biografia escrita por João Batista Jr.

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2017, 10h27

Na manhã desta terça (3), Marco Antonio de Biaggi esteve no Mais Você para falar com Ana Maria Braga sobre o lançamento do livro A Beleza da Vida, biografia do cabeleireiro das estrelas escrita pelo jornalista João Batista Jr. e à venda nos sites da AmazonSaraiva e nas melhores livrarias e bancas de jornais do país. No entanto, foi o depoimento do profissional na atração matinal da Rede Globo que chamou a atenção dos espectadores.

Há dois anos a vida deste rapaz virou de ponta cabeça, né? Além do câncer, ele teve que enfrentar outros problemas“, disse a apresentadora — foi a própria Ana Maria, amiga de longa data do profissional, quem assinou o prefácio do livro. “Eu, um garoto pobre — e quando eu digo é pobre, pobre mesmo — eu tinha uma certeza que eu ia dar certo na vida. Eu tinha um hábito de escrever meus pensamentos, meus sonhos, a lápis. Depois eu descobri que era um segredo espiritual fortíssimo“, revelou Biaggi.

Na sequência, ele fala sobre seu sucesso e o trabalho: “Eu pedia para Deus, para o todo poderoso, que eu queria ter uma vida de sucesso. Eu queria ser o número 1. Eu queria dar uma vida melhor para os meus país. E eu cheguei lá, cheguei no topo. Quando eu digo que eu cheguei no topo é no topo mesmo, sabe? Só que eu só trabalhava. Foram 30 anos. E esse momento foi passando“, disse o Biaggi. “Eu esqueci a beleza da vida, por isso meu livro se chama A Beleza da Vida” — clique aqui para assistir ao momento.

Continua após a publicidade

Eu cheguei na beira da morte. Sou o único sobrevivente daquela máquina ECMO. Todos que passaram, não aguentaram“, desabafou. Ele também falou sobre o seu retorno ao MG Hair: “Eu faço cinco, seis clientes por dia. Mas o lance é o estar lá. Tudo é energia na vida, né?“, disse. “Imagina você, um cara que trabalha de beleza, ficar sem cabelo, sem sobrancelha, sem cílios“, relatou o cabeleireiro. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Marco Antonio de Biaggi no Mais Você desta terça (3)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.