Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Discreto, Marcio Garcia publica homenagem para filha no Instagram

O apresentador celebrou o aniversário de 12 anos da única menina da família, Nina: "Não podia imaginar que Deus estava preparando uma surpresa para mim"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2017, 16h15

No Instagram, Marcio Garcia comemorou o aniversário de 12 anos de sua única menina, Nina. A pré-adolescente nasceu em 2005, no mesmo dia do apresentador da Rede Globo: “No dia 17 de abril de 2005 eu completava 35 anos. Mas não podia imaginar que Deus estava preparando uma surpresa para mim. Mais uma, entre tantas dádivas que já recebi, esta, sem dúvida, seria a maior“, escreveu no Instagram.

Entregue através da mulher da minha vida, no dia do meu aniversário, em um lindo parto normal nasceu a minha única filha, minha Pipoca, minha Nina. Parabéns filha pelo seu dia, pelo nosso dia! Obrigado meu Deus por mais este milagre. Obrigado pelo melhor presente de aniversário que um pai poderia ganhar. Obrigado Andréa Santa Rosa Garcia por dar à luz esta menina tão especial que ilumina ainda mais nossa família com seu charme, inteligência e sua luz irradiante. Parabéns, filha! Te amo por toda a eternidade“, concluiu a homenagem. Confira: 

View this post on Instagram

No dia 17 de abril de 2005 eu completava 35 anos. Mas não podia imaginar que Deus estava preparando uma surpresa pra mim. Mais uma, entre tantas dádivas que já recebi, esta, sem duvida, seria a maior. Entregue através da mulher da minha vida, no dia do meu aniversário, em um lindo parto normal nasceu a minha única filha, minha Pipoca, minha Nina. Parabéns filha pelo seu dia, pelo nosso Dia ! Obrigado meu Deus por mais este milagre. Obrigado pelo melhor Presente de aniversário que um pai poderia ganhar. Obrigado @andreasantarosagarcia por dar luz a esta menina tão especial que ilumina ainda mais nossa família com seu charme, inteligência e sua luz irradiante. Parabéns Filha !!! Te amo por toda a eternidade 🙏🏼❤️🙏🏼#felizaniversario #graridão #familia #amormaiordomundo

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

Marcio e Andréa Garcia, juntos desde 2003, são ainda pais de Pedro, de 13 anos de idade, Felipe, com 8 anos de idade e João, o caçula da família, com 3 anos de idade. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a homenagem: “Eu fui mãe aos 35 anos também, em 2006. Desejo toda felicidade do mundo para sua princesa“, escreveu uma seguidora. “Um filho já é a maior felicidade do mundo, comemorar seu aniversário com esse presentão de Deus então, nem se fala“, apontou uma mulher.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem do apresentador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.