Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após apoiar Aécio Neves em 2014, Marcio Garcia publica desabafo

"Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso, muito menos do seu voto para presidente", escreveu o apresentador no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 Maio 2017, 15h08

Acusado de pedir 2 milhões de reais para o empresário Joesley Batista, da JBS, o senador afastado Aécio Neves contou com o apoio de muitas celebridades durante sua campanha à presidência em 2014. Um dos famosos que apoiou o político mineiro foi Marcio Garcia. Após a divulgação do escândalo, que aconteceu na noite de quarta (17), o apresentador decidiu se manifestar sobre a amizade.

No Instagram, ele publicou um desabafo sobre a situação: “Só agora a ficha caiu. E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país. Que vergonha para todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso, muito menos do seu voto para presidente. Nenhum! Me incluo em primeiro lugar. Não existe um eleito neste país que não esteja decepcionado com o seu ‘candidato’“, escreveu o apresentador na noite desta quinta (18).

Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de ‘mãos grandes’, promessas vazias. A única coisa que nos resta é clamar por justiça. Exigir justiça. Que ela faça sua parte e prenda todos os corruptos deste país, sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente para os meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com segurança, com saúde pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira. Chega de esquema. Chega de jeitinho brasileiro“, finalizou Marcio Garcia. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BUQcmZQlKfh/?taken-by=oficialmarciogarcia

Continua após a publicidade

Nos comentários, o desabafo do apresentador dividiu a opinião dos fãs: “Quanto você ganhou para fazer campanha do Aécio? Você não dá ponto sem nó! Nós sim fomos enganados. Não sinto vergonha do Brasil, sinto vergonha desses malditos políticos“, criticou uma seguidora. “Só espero que tenha aprendido a lição, isso que dá apoiar políticos“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Marcio Garcia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.