Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Márcia Malsar protagonizou o momento mais emocionante da abertura da Paralímpiada

Márcia Malsar, uma ex-atleta paralímpica brasileira, foi a protagonista de um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de abertura da Paralímpiada do Rio de Janeiro: na noite desta quarta (7) ela, uma das responsáveis por carregar a tocha olímpica, escorregou durante o percurso, mas se levantou e inspirou espectadores do mundo inteiro. + Casal faz […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h23 - Publicado em 8 set 2016, 14h14

ABRE06

Márcia Malsar, uma ex-atleta paralímpica brasileira, foi a protagonista de um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de abertura da Paralímpiada do Rio de Janeiro: na noite desta quarta (7) ela, uma das responsáveis por carregar a tocha olímpica, escorregou durante o percurso, mas se levantou e inspirou espectadores do mundo inteiro.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

A ex-atleta, que ganhou medalhas de ouro, prata e bronze na Paralímpiada de Nova York, em 1984, acabou sendo “vítima” da forte chuva que caia no Estádio do Maracanã na noite desta quarta (7). Após a queda, Marcia levantou-se imediatamente. A atitude rendeu aplausos dos presentes, além de muitos elogios online. No Twitter, a conta oficial do evento publicou o vídeo do momento com a legenda “Nunca desista!“. Assista: 

Além das três medalhas conquistadas nos Jogos Paralímpicos de Nova York, Márcia também garantiu uma medalha de prata na competição em 1998, quando o evento foi realizado em Seul, na Coréia do Sul. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento protagonizado por uma das heroínas brasileiras das Paralímpiadas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade