Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote”, diz Marcelo Rossi

A alfinetada aconteceu durante uma entrevista para o programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 nov 2017, 11h30

Durante uma entrevista para o programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!, o Padre Marcelo Rossi respondeu algumas perguntas sobre comparações que fazem dele com padre Fábio de Melo. Segundo Rossi, os dois seguem por caminhos diferentes para conquistar os fiéis.

“Padre Fábio de Melo, antes de ser padre, era um cantor que se tornou sacerdote. […] Então ele faz o show dele. Eu, não. Eu sou padre. Não vou fazer e nunca fiz show, e as pessoas confundem. Nunca recebi para isso, é minha missão. Na verdade, é o inverso: vou doando”, explicou.  E avaliou, destacando que não estava atacando o colega: “O padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote”.

Ainda na entrevista, o padre falou sobre a depressão que passou. “Ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio e não cantei para ele”, lembrou.

Sobre os problemas difíceis, ele contou: “Imagina comer uma cebola, um chocolate e tudo ter o mesmo gosto, sem sabor nenhum. Agora imagine isso um dia, três, vinte… E foi durando. Eu perdi o prazer”, lamentou. “A fé foi fundamental, mas não é a falta dela que faz a pessoa cair na depressão. Porque isso é uma doença. A fé ajuda a se libertar”, completou.

Para Rossi, a depressão encontrou espaço quando ele se acomodou com a vida. “Sabe aquela pessoa que se aposentou? Não tem que se aposentar para Jesus. Eu achei que minha missão estava cumprida ao receber do Papa Bento XVI o título de evangelizador moderno. Mas não. Enquanto estiver alguém morrendo, matando, eu não posso me calar. Agora é o meu recomeço”, disse.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.