Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcelo no banheiro com Vanessa e mais 4 momentos constrangedores da festa Fusion do BBB 14

Nas festas do Big Brother Brasil 14, temos apenas uma certeza: haverá muitos, muitos momentos de vergonha-alheia e completa falta de noção. + Bial contraria Diego e defende adoção por gays + Líder Valter Slim reclama de foto de criança desconhecida em seu quarto Não foi diferente na madrugada de quinta (6), quando brothers e sisters […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h36 - Publicado em 6 mar 2014, 14h13

fusion1

Nas festas do Big Brother Brasil 14, temos apenas uma certeza: haverá muitos, muitos momentos de vergonha-alheia e completa falta de noção.

+ Bial contraria Diego e defende adoção por gays

+ Líder Valter Slim reclama de foto de criança desconhecida em seu quarto

Não foi diferente na madrugada de quinta (6), quando brothers e sisters festejaram muito alegremente, sem saber que o reality show da Globo sofre com baixos índices de audiência e que o diretor do programa, Boninho, está preparando uma “grande surpresa” para logo mais.

+ O gol que Galvão Bueno esqueceu de narrar

Com muita bebida à disposição, a festa Fusion mostrou que as relações na “casa mais vigiada do Brasil” são livres, leves e soltas – ou quase isso. A seguir, veja o nosso top 5 de constrangimento no melhor esquema “eu sei o que vocês fizeram na noite passada”:

fusion2

5. A revelação desnecessária de Diego

“Eu me excitei um pouquinho”, disse Diego, sobre selinho em Angela. O tipo de comentário que merecia ser editado pela produção do programa. Botão MUTE do controle remoto, cadê?

Continua após a publicidade

4. Mais um beijo coletivo (até quando, Brasil?)

Os brothers inventaram que toda festa tem que terminar com infinitas trocas de selinho, é isso? De tanto repetir o truque, o público nem mais se importa com a “ousadia”. Selinho em clima de Sessão da Tarde não tem graça, certo?

fusion3

3. Aline dialogando com o fantasma de Fran

Ainda tentando concorrer a um Oscar (mas com vocação para Framboesa de Ouro), Aline resolveu pedir desculpas para Fran, que foi eliminada na terça. “Você sabiu porque conversou muito comigo”, ela explicou. Falando para paredes, sister?

2. Valter Slim se declarando para Vanessa

Depois de compôr um rap improvisado (ou algo parecido) para a namorada de Clara, o rapper não desistiu e fez um longo desabafo sobre Vanessa ser a única mulher da casa por quem ele se sente atraído. O último romântico?

fusion4

1. A “chuveirada” polêmica de Marcelo e Vanessa

Depois de se esfregar em Vanessa e ser flagrado por Aline, um empolgadinho Marcelo levou bronca de Clara: “Para, Marcelo! A gente não gosta de pinto!”, gritou a stripper no banheiro. Em seguida, sua “amiga colorida” Angela também foi cobrar explicações: “Está ajudando a Vanessa a tomar banho, Marcelo?”  Ainda estamos tentando processar essa situação toda, calma aí.

Dê sua opinião: quem merece vencer o BBB 14? E quem deve ser eliminado na próxima semana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade