Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marcelo é apelidado de “psicopata” nas redes sociais, mas deve vencer paredão contra Tatiele no BBB 14

Romântico ou grudento? Teimoso ou obsessivo? Injustiçado ou só chato mesmo? No Big Brother Brasil 14, poucos concorrentes dividem o público de tal forma quanto o paranaense Marcelo, um dos “emparedados” desta terça (25) no reality show da TV Globo. + Motivos para eliminar Marcelo ou Tatiele no BBB 14 Nas redes sociais, o brother […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h25 - Publicado em 25 mar 2014, 11h06

marcelodomingo

Romântico ou grudento? Teimoso ou obsessivo? Injustiçado ou só chato mesmo? No Big Brother Brasil 14, poucos concorrentes dividem o público de tal forma quanto o paranaense Marcelo, um dos “emparedados” desta terça (25) no reality show da TV Globo.

+ Motivos para eliminar Marcelo ou Tatiele no BBB 14

Nas redes sociais, o brother ganhou um apelido nada carinhoso: psicopata. Isso porque, para parte do público, a insistência com que ele tenta se aproximar de Angela (seu eterno objeto de desejo) provoca mais irritação que suspiros de fofura. Será que Marcelo está indo longe demais na busca por, digamos, um pouco de afeto e compreensão? Vejamos alguns comentários nada amenos contra o brother no Twitter:

Ok, pessoal, entendemos o recado. Para quem defende o brother, ele está sendo vítima de injustiça total e generalizada dentro da casa. Por isso mesmo, tem chances de vencer a sister Tatiele na berlinda da semana.

Continua após a publicidade

No meio dessa polêmica, listamos motivos para tirar Marcelo do reality e para defender o brother. Confira a seguir:

marcelo1

Continua após a publicidade

POR QUE MARCELO DEVE SAIR

1. Está cada vez mais arrogante e chato

Convenhamos: desde que venceu a grande briga com Cássio, o ego de Marcelo só fez crescer. Ele interfere em praticamente todas as conversas da casa tentando impor suas opiniões e julgando os concorrentes. Ninguém, dentro ou fora da casa, aguenta mais.

2. Sem ele, o jogo ficará menos repetitivo

Com Marcelo, o BBB 14 virou um disco riscado: todos os dias, o paranaense repete o quanto se sente injustiçado e isolado no reality. Está na hora de mudarmos um pouco esse roteiro, não?

marcelobriga1

POR QUE MARCELO DEVE FICAR

1. Será uma lição para Angela, a mais estrategista do programa

Convenhamos: não há concorrente mais ligada no jogo do BBB 14 que Angela. Depois de romper de vez a amizade colorida com Marcelo, a sister está se aproximando de Valter Slim para garantir a permanência no jogo. Com Marcelo na casa, essa estratégia seria frustrada – para nossa alegria.

2. O jogo ficará tenso, MUITO tenso, até a final

Para quem é fã de barracos de reality show, a permanência de Marcelo é mais que necessária. O brother está cada vez mais nervoso com o comportamento dos concorrentes e está prestes a estourar diante das câmeras. Para a audiência do reality, o surto do concorrente será um santo remédio.

Dê sua opinião: Marcelo deve ser eliminado ou tem chances de vencer o reality? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.