Marcelo abusou de Angela no BBB 14 ou Cássio exagerou nas acusações? Veja a polêmica na internet

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 14 é marcado por uma polêmica que divide o público do reality show: afinal de contas, as acusações de Cássio contra Marcelo são exageradas ou não? + VÍDEO: Aquário gigante quebra em restaurante da Disney + Cássio chora e diz que abandonará o reality se Diego for […]

BBB-14-briga-marcelo-cassio

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 14 é marcado por uma polêmica que divide o público do reality show: afinal de contas, as acusações de Cássio contra Marcelo são exageradas ou não?

+ VÍDEO: Aquário gigante quebra em restaurante da Disney

+ Cássio chora e diz que abandonará o reality se Diego for eliminado

Segundo Cássio, o líder da semana, Marcelo teria abusado a sister Angela ao tentar uma aproximação um pouco mais, digamos, carinhosa enquanto ela dormia, bêbada, na festa de temática indiana. Mas o próprio Marcelo e “testemunhas” como Clara e Tatiele negam que o paraneanse tenha passado do limite. A discussão entre os brothers rendeu a briga mais feia do reality até aqui (clique para ver o vídeo) e repercutiu nas redes sociais. Até o autor de novelas Aguinaldo Silva se manifestou:

No programa de domingo (17), o apresentador Pedro Bial pediu para que Cássio e Marcelo argumentassem sobre o caso. Eles mantiveram suas opiniões. Angela, por sua vez, diz não lembrar do que ocorreu na festa, que começou na noite de sábado (16). Ela voltou a pedir para que Marcelo não tente forçar um relacionamento entre os dois.

+ Quem ganha e quem perde com o barraco da semana no BBB 14

Na terça (18), Marcelo enfrenta Diego e Vanessa em um paredão triplo. Enquetes na web apontam eliminação de Diego, mas a briga do fim de semana deve pesar contra Marcelo. A seguir, veja algumas opiniões que circulam na internet contra e a favor de Marcelo e deixe seu comentário: o brother abusou? Ou não?

MARCELO NÃO TEM RAZÃO

MARCELO TEM RAZÃO

 

Deixe seu comentário: Marcelo foi longe demais ou Cássio está exagerando nas acusações? Opine e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s