Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mara Maravilha e Lívia Andrade protagonizam climão no Programa Silvio Santos

Ao ser questionada por Silvio Santos, Mara Maravilha fez questão de alfinetar a colega no "Jogo dos Pontinhos"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jun 2019, 12h58 - Publicado em 17 jun 2019, 12h58

De volta ao Programa Silvio SantosMara Maravilha chamou atenção dos telespectadores no domingo (16) ao mandar uma indireta para a Lívia Andrade durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. Vale lembrar que as contratadas do SBT não se falam mais desde que protagonizaram um desentendimento no Fofocalizando — a informação foi confirmada por Lívia em bate-papo com Raul Gil.

Mais contida, Lívia não trocou palavras com Mara durante o “Jogo dos Pontinhos”. Ao ser questionada por Silvio Santos, no entanto, Mara Maravilha fez questão de alfinetar a colega. “Mara Maravilha, você acha que a Eliana e mais outras moças, aquela moça da Record, muito bonita, aquela alta, esbelta… qual o nome dela? A Ana Hickmann, outra moça da Record… a Luciana Gimenez… elas ganham mais do que você porque elas merecem, ou não merecem?”, cutucou Silvio Santos, trocando as bolas — Luciana Gimenez, na verdade, é da RedeTV!.

“A Xuxa saiu a peso de ouro da Globo, você acha que o bispo vai continuar pagando aquela fortuna para ela por muito tempo? Eu acho que não, eu acho que depois vai negociar, vai diminuir. E o artista, ele não vai fazer só pelo dinheiro. Nada na vida tem que ser em primeiro lugar o dinheiro, dinheiro é bom, entendeu? Mas dinheiro é consequência… as vezes tem gente tão talentosa que tá ganhando pouco, e tem que parece estar comendo a fatia quase toda do bolo”, tentou explicar Mara Maravilha.

Continua após a publicidade

A resposta, no entanto, não agradou Silvio: “A Xuxa fazia um programa quase igual ao que você fazia. Ela sempre ganhou mais do que você. Por que ela é melhor do que você, é isso?”, insistiu o apresentador. “Xuxa, o que é que a gente faz na televisão? A gente faz audiência! O que que é audiência? É o povo gostar da gente e dar audiência, entendeu? E tem muita gente que ganha uma fortuna e não tá dando audiência!“, disparou Mara Maravilha, olhando para Lívia Andrade. A declaração surpreendeu até Flor, que ficou embasbacada ao ouvir a indireta. Silvio, no entanto, quis mudar de assunto: “Não foi isso que eu perguntei!”. Assista: 

Na internet, o climão entre a dupla chamou atenção dos telespectadores. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Programa Silvio Santos deste domingo (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.