Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mara Maravilha é questionada após comentário sobre tragédia no Fofocalizando

Após a repercussão, uma internauta chegou a pedir o boicote do programa do SBT enquanto a apresentadora fizer parte do time de comentaristas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 ago 2019, 17h08 - Publicado em 29 ago 2019, 12h47

Mara Maravilha desagradou os telespectadores do Fofocalizando nesta quarta-feira (28). A atração do SBT falava sobre a tragédia de uma mulher que foi morta após pedir carona. Após a exibição da reportagem, os apresentadores aproveitaram a oportunidade para fazer um alerta sobre a importância de não pedir ou aceitar caronas de quem não se conhece. Assista: 

https://youtu.be/23i-0ANxXdE?t=2749

A apresentadora, então, contou uma história que aconteceu em sua infância. Mara revelou que um “pai de família” teria mostrado suas partes íntimas para ensinar a ela e algumas amigas que não deveriam pedir carona — e que depois o homem teria levado o grupo para suas casas.

“Eu tenho uma história, quando eu tinha por volta de 15 anos, eu e mais duas amiguinhas nós pegamos carona, porque o nosso sonho era passear na Barra, em Salvador. E um senhor deu carona para gente, desviou o caminho e chegando num determinado lugar ele abriu a calça dele e colocou o órgão dele para fora e perguntou para nós três ‘sabe como é o nome disso? O nome disso é carona. Eu só estou dando um susto em vocês. Eu sou pai, eu aconselho as minhas filhas a nunca pedirem carona, isso é só para vocês ficarem alertas. Agora eu vou levar vocês, cada uma na casa de vocês, então se liga, tá? Se liga'”, disse ao terminar a atração.

A declaração de Mara Maravilha assustou os telespectadores, que foram ao Instagram do Fofocalizando questionar a apresentadora. Que história ridícula foi essa que a Mara contou da carona? A noção passa longe dessa mulher! Socorro!”, disse uma. “Meu Deus que mentira mais podre foi essa que a Mara contou!”, disparou outra. “A Mara não tem noção! Os comentários dela são ridículos. Um caso tão triste e ela falando dela”, opinou mais outra. “Produção… corta o áudio dela quando ela começar a falar abobrinha, por favor!”.

Continua após a publicidade

Após a repercussão, uma internauta chegou a pedir o boicote do programa do SBT enquanto Mara fizer parte do time de comentaristas. “Vamos boicotar o Fofocalizando enquanto ela estiver lá. Só assim para eles nos ouvirem!”, disparou. A apresentadora retornou ao programa do SBT há pouco mais de um mês após ter sido afastada em agosto de 2018.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.