Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mara Maravilha comprova: as mensagens de apoio a Angélica e Huck foram longe demais

Na onda de textos divulgados por celebridades na internet em apoio a Angélica e Luciano Huck, que sofreram acidente de avião neste domingo (25), um chamou atenção pelo inusitado. A apresentadora Mara Maravilha resolveu aproveitar o momento de choque para revirar questões obscuras da relação entre ela e a loira global que… ninguém parecia muito […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h29 - Publicado em 25 Maio 2015, 19h37

mara

Na onda de textos divulgados por celebridades na internet em apoio a Angélica e Luciano Huck, que sofreram acidente de avião neste domingo (25), um chamou atenção pelo inusitado. A apresentadora Mara Maravilha resolveu aproveitar o momento de choque para revirar questões obscuras da relação entre ela e a loira global que… ninguém parecia muito interessado em saber, na verdade.

+ “Foram dez minutos de pânico”, diz piloto do avião

+ Professor de matemática gato faz ensaio sensual para revista

“Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim”, começa Mara, em texto publicado em sua conta no Instagram. “Nunca desejei o mal de ninguém… Nunca… A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, afirmou.

Continua após a publicidade

+ Astro de Harry Potter posa em fotos sensuais para revista

E continuou: “E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Deus, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso”, encerrou. Alguns leitores não perdoaram a mensagem: “Mara querendo ibope através do acidente alheio”, escreveu uma delas.

Na época em que eram concorrentes em programas infantis na TV, entre as décadas de 80 e 90, Mara chegou a ser acusada de ter feito magia negra, com a ajuda da mãe, contra Angélica. Um boato do passado que voltou à tona nos sites de celebridades por causa do texto publicado nesta segunda (25) por Mara. Isto é: poderíamos ter passado sem essa, certo?

Confira a imagem:

Continua após a publicidade

mara

 

Desabafo sincero ou só um pouquinho oportunista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.