Mara vai às lágrimas após “alfinetada” de Leo Dias no Fofocalizando

"Você tá me ofendendo tanto, eu gosto tanto de você. Não faça isso comigo, por favor", pediu a apresentadora nesta quinta (2)

Mara Maravilha foi às lágrimas no Fofocalizando desta quinta (2). O momento aconteceu após uma “alfinetada” do jornalista Leo Dias, que perdeu a paciência com a colega de SBT e disparou: “Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha!“. A provocação não agradou a apresentadora, que pediu mais respeito ao profissional. “Você tá me ofendendo tanto, eu gosto tanto de você. Não faça isso comigo, por favor“.

Após responder à provocação do jornalista, Mara Maravilha começou a chorar. Participando do programa do Rio de Janeiro, Leo Dias ficou numa saia justa e se mostrou constrangido com a situação. “Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre…“, disse. A apresentadora, então, voltou a rebater os comentários do colega: “Não sou dona da razão, sou sua colega!“, disparou. A discussão começou após a exibição de uma matéria sobre MC Loma no Fofocalizando — os shows da funkeira em Pernambuco foram cancelados porque ela não frequenta o colégio. Assista:

O momento embaraçoso chamou atenção na internet e o nome de Mara Maravilha foi parar nos assuntos mais comentados dos Twitter nesta quinta (2). Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s