Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Máquina que seca e passa até 20 peças de roupa por vez está levando a internet à loucura

No século XXI, quem tem tempo para lavar, secar e passar todas as roupas no dia a dia, não é mesmo? Para quem reclama da falta de tempo, uma nova “máquina de lavar” promete ser uma aliada insubstituível: chamado de FoldiMate, o aparelho vai muito além de simplesmente lavar as peças, como também seca, passa […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h24 - Publicado em 7 set 2016, 11h43

ABRE01

No século XXI, quem tem tempo para lavar, secar e passar todas as roupas no dia a dia, não é mesmo? Para quem reclama da falta de tempo, uma nova “máquina de lavar” promete ser uma aliada insubstituível: chamado de FoldiMate, o aparelho vai muito além de simplesmente lavar as peças, como também seca, passa e dobra cada uma delas.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

A “geringonça” possui um sistema de vapor para passar a roupa e eliminar aqueles malditos vincos, e existe até um recurso para amaciar e perfumar enquanto estão sendo dobradas. A máquina consegue trabalhar com peças simples, como camisetas, até calças jeans, um pouquinho mais complexos. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=swNgjX0xHC8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mwzzYOSD2oM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Cada item é dobrados em cerca de 10 segundos, somando outros 30 segundos para tirar os vincos usando o sistema de vapor. A “máquina de lavar” aguenta até 20 peças de uma única vez. A má notícia? A empresa só disponibilizará a pré-venda em 2017 e o preço estimado é de 700 a 850 dólares (cerca de 2 500 a 3 000 reais).

Alguns sites especializados em tecnologia, como Gizmodo, apontam que o investimento talvez não seja assim tão bom: o aparelho não consegue suportar peças maiores, como toalhas de banho, além de não reconhecer roupas íntimas. Além disso, você precisaria fazer o trabalho manual de retirar o que foi recém-lavado da máquina e colocá-lo dentro da geringonça.

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo produto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.