Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Manuela D’Ávila sai em defesa de Giovanna Ewbank em rede social

A mulher de Bruno Gagliasso foi atacada por um seguidor que disse que ela não sabe o que é "amor de verdade"

Por Redação 23 fev 2019, 14h32

Uma postagem do ator Bruno Gagliasso, na qual ele aparece em uma sessão de ioga ao lado da mulher Giovanna Ewbank, está dando o que falar neste sábado (23). Nela, Manuela D’Avila saiu em defesa da mulher do ator de O Sétimo Guardião ao ver o seguinte comentário de um seguidor:

É bom ela orar mesmo pedir para Deus colocar um filho no ventre pra ver se ela aprende o que eh amor de verdade!

Manuela, candidata à vice-presidência pela chapa petista nas últimas eleições, respondeu:

“Que pessoa patética você é. Você acha que uma mulher é mãe só quando gera um filho??? Quando o zela, cuida, abraça e não gera no ventre, mas no coração, ela não é? Vou te contar uma coisa: você não entende nada de Deus e de amor. 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

🧘🏼‍♀ Pausa p #yoga. Meditar, Respirar, Fortalecer. 🧘🏻‍♂ Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas fake news e olhe mais para dentro! 😉❤️

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

A defesa de Manuela teve milhares de curtidas, mas os pais de Titi não se manifestaram até o momento. A semana, aliás, não foi das mais fáceis para o ator de O Sétimo Guardião e sua mulher: eles chegaram a perder seguidores por não saírem em defesa de Marina Ruy Barbosa que, no início da semana, chegou a ser apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento – a atriz usou as redes sociais para desabafar e desmentir tudo e também teria agitado os bastidores das gravações da novela pedindo posicionamento dos colegas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade