Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Manu vai às lágrimas após indicação ao paredão do BBB20: “Foi agressivo”

"Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem que têm coração"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 mar 2020, 11h28

Manu Gavassi está no décimo paredão do BBB20 com Mari e Felipe Prior. Após ser emparedada, a sister foi às lágrimas e, em desabafo, lamentou as palavras usadas por Prior para emparedá-la: “Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto”, lamentou a cantora em bate-papo com as aliadas no reality show da TV Globo.

“A Flay, o jeito que ele falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível”, disse Thelma, tentando acalmar a amiga. “Não tinha a menor necessidade de fazer isso hoje”.

Manu explicou ainda que não ficou surpresa com a indicação feita pelo arquiteto: “Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível”, lamentou a sister ao falar de Prior. A sister, no entanto, afirmou que se sentia feliz, pois com a indicação os colegas de confinamento mostraram como pensam: “Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem que têm coração”.

Ao indicar Manu para o paredão do BBB20, Prior justificou seu voto: “Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto la dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é Big Brother. Meu voto é na Manu”. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Manu Gavassi?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.