Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Manu Gavassi desabafa sobre traição de ex-namorado famoso no BBB20

Fãs da cantora apontaram o nome do antigo companheiro no Twitter: "Pelo visto sofreu muito"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 fev 2020, 13h21

Manu Gavassi surpreendeu os telespectadores ao fazer um desabafo com os colegas de confinamento do BBB20. A atriz e cantora relembrou a traição de um ex-namorado em conversa com Bianca, Victor Hugo e Guilherme. O problema? Muitos acreditam que a famosa fazia referência ao ator Chay Suede.

“A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que eu estou na merd*”, relembrou Manu no domingo (2). A famosa, no entanto, escolheu se expressar após o episódio: “Dá vergonha, você quer esconder. Mas às vezes é muito mais forte falar a verdade e expor, fazer uma música, mostrar fragilidade, falar ‘fui corna mesmo'”, disse.

“Vai ter gente que vai se identificar com isso, é uma força, [melhor] do que ficar na sua zona de conforto”, disse a sister. Ela revelou, no entanto, que ficou com medo de expor o ex-namorado — uma pessoa famosa. “Já me perguntei se eu estaria sendo forte de fazer uma música sobre o assunto, sobre uma pessoa que o público [conhece], expondo as coisas erradas que aconteceram, ou se estaria sendo a menina que quer aparecer com o nome de fulano”, explicou. Assista: 

Manu Gavassi e Chay Suede namoraram por três anos, até que o relacionamento chegou ao fim em 2014. Na época, ela estava no ar com a novela Em Família — e o ator, hoje pai e casado com Laura Neiva, fazia a versão mais jovem do protagonista de Império. Nos comentários, muitos acreditam que a famosa falava sobre o ex-namorado, no ar com Amor de Mãe.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.