Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mamma Bruschetta faz desabafo sobre o câncer em entrevista

Apresentadora falou sobre dificuldades que enfrenta no tratamento

Por Redação VEJA São Paulo 21 jan 2020, 11h47

Mamma Bruschetta falou no programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, sobre seu estado de saúde. A apresentadora luta contra um câncer no estômago e revelou como está se sentindo durante o tratamento.

Segundo Mamma, um dos principais problemas é ter que passar pela radioterapia. “Dá uma estafa, uma canseira muito acentuada. Tem dias que eu fico com um pouco de fraqueza, cansaço“, disse no programa. “Não tive vômito nem dificuldade de engolir. Eu estou só no [alimento] pastoso e no líquido, mas estou bem”, contou.

Ela relembrou também o diagnóstico e a cirurgia. “Nos exames que fiz para a bariátrica, acusou o câncer. Foi feita a retirada do tumor, tinha 2 centímetros. Tiraram mais uns três do lado, [no total] cinco centímetros”. “A gente faria uma nova cirurgia para a retirada do estômago inteiro e da união do intestino com o esôfago.”

As perspectivas são positivas, segundo Mamma, já que não houve metástase. “O que eu sei é que agora, depois de todo o tratamento, vou ter que ter um acompanhmaneto anual. Eu sei disso. Câncer não é um resfriado”, finaliza.

  • + OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

    Continua após a publicidade
    Publicidade