Mamãe manda importante mensagem após filho com Síndrome de Down ser dispensado de comercial

Apaixonada por seu filho, Megan Nash resolveu fazer um ensaio fotográfico da criança e enviar as fotos do pequeno Asher para uma agência de modelos local. Até aí tudo certo, não é mesmo? O problema é que o dono do negócio respondeu ao pedido da mamãe, dizendo que as fotos do menino, que tem Síndrome de Down, […]

ABRE02

Apaixonada por seu filho, Megan Nash resolveu fazer um ensaio fotográfico da criança e enviar as fotos do pequeno Asher para uma agência de modelos local. Até aí tudo certo, não é mesmo? O problema é que o dono do negócio respondeu ao pedido da mamãe, dizendo que as fotos do menino, que tem Síndrome de Down, não foram aprovadas para um comercial por que a empresa responsável não pediu por alguém com “necessidades especiais”.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Após a recusa, Megan assumiu a grande responsabilidade de conscientizar o mundo do marketing e da propaganda, transformando comerciais numa plataforma mais inclusiva: “Meu primeiro pensamento foi ‘como ela sabe que eles não precisam de uma criança com deficiência se eles nem viram a foto dele?’“, a mulher contou ao The Huffington Post. Desde então, a mamãe está pressionando possíveis negócios ainda mais, para que seu filho seja representado em anúncios.

AA

No Facebook, a mamãe publicou três fotos da adorável (e extremamente fotogênica) criança, na esperança de que os registros chamassem a atenção de alguns anunciantes: “Eu espero que, com as fotos, eu consiga chamar a atenção e mudar a maneira como o mundo vê pessoas com deficiências, além de conscientizar as redes sobre esse problema“, explicou a mamãe. “Eu quero que as pessoas saibam que eles não são apenas uma moda que vem e vai nas campanhas publicitárias, eles estão aqui para ficar“, disse. Desde então, os registros viralizaram: já são mais de 125 000 compartilhamos no FacebookConfira: 

A

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada pela mamãe do adorável Asher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s