Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mamãe manda importante mensagem após filho com Síndrome de Down ser dispensado de comercial

Apaixonada por seu filho, Megan Nash resolveu fazer um ensaio fotográfico da criança e enviar as fotos do pequeno Asher para uma agência de modelos local. Até aí tudo certo, não é mesmo? O problema é que o dono do negócio respondeu ao pedido da mamãe, dizendo que as fotos do menino, que tem Síndrome de Down, […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h29 - Publicado em 28 out 2016, 14h29

ABRE02

Apaixonada por seu filho, Megan Nash resolveu fazer um ensaio fotográfico da criança e enviar as fotos do pequeno Asher para uma agência de modelos local. Até aí tudo certo, não é mesmo? O problema é que o dono do negócio respondeu ao pedido da mamãe, dizendo que as fotos do menino, que tem Síndrome de Down, não foram aprovadas para um comercial por que a empresa responsável não pediu por alguém com “necessidades especiais”.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Após a recusa, Megan assumiu a grande responsabilidade de conscientizar o mundo do marketing e da propaganda, transformando comerciais numa plataforma mais inclusiva: “Meu primeiro pensamento foi ‘como ela sabe que eles não precisam de uma criança com deficiência se eles nem viram a foto dele?’“, a mulher contou ao The Huffington Post. Desde então, a mamãe está pressionando possíveis negócios ainda mais, para que seu filho seja representado em anúncios.

AA

No Facebook, a mamãe publicou três fotos da adorável (e extremamente fotogênica) criança, na esperança de que os registros chamassem a atenção de alguns anunciantes: “Eu espero que, com as fotos, eu consiga chamar a atenção e mudar a maneira como o mundo vê pessoas com deficiências, além de conscientizar as redes sobre esse problema“, explicou a mamãe. “Eu quero que as pessoas saibam que eles não são apenas uma moda que vem e vai nas campanhas publicitárias, eles estão aqui para ficar“, disse. Desde então, os registros viralizaram: já são mais de 125 000 compartilhamos no FacebookConfira: 

A

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada pela mamãe do adorável Asher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade