Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mamãe fitness chama a atenção na internet ao exibir corpo sarado com 18 semanas de gestação

Mamães são experientes e sabem: quando o assunto é gravidez, não há um “tamanho certo” para as mulheres. Cada gestação é diferente e cada corpo reage de uma maneira única e especial. No entanto, a foto de uma personal trainer chamou a atenção nas redes sociais. O motivo? Com 18 semanas, Massy “Makofit” Arias nem aparenta […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h50 - Publicado em 30 set 2016, 20h02

ABRE03

Mamães são experientes e sabem: quando o assunto é gravidez, não há um “tamanho certo” para as mulheres. Cada gestação é diferente e cada corpo reage de uma maneira única e especial. No entanto, a foto de uma personal trainer chamou a atenção nas redes sociais. O motivo? Com 18 semanas, Massy “Makofit” Arias nem aparenta estar grávida.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

A mulher de 27 anos de idade está esperando o primeiro filho e exibe a rotina saudável em seu perfil pessoal no Instagram. O mais impressionante é que, com 4 meses e meio de gestação, ela ainda ostenta um invejável “tanquinho”. Confira: 

07

Continua após a publicidade

09

Muitas mulheres ficaram impressionadas e, é claro, questionaram a rotina da personal trainer. Massy então resolveu usar as redes sociais para mandar um recado: “Minha meta é continuar incentivando um estilo de vida saudável. Em alguns dias eu completo dezenove semanas de gravidez e eu não poderia estar me sentindo melhor. Manter o meu dia a dia ativo e comer de maneira saudável não é apenas para manter um corpo que pareça saudável, mas sim continuar mentalmente e fisicamente saudável“, desabafou.

Eu não estou mantendo esta rotina por mim, mas sim pela bela princesinha que está crescendo dentro de mim. Eu estou ativa há muitos anos e minha rotina de exercícios pode ser um pouco avançada para mamães que também estão esperando bebês, mas eu quero continuar inspirando as pessoas, grávidas ou não, a continuarem ativas“, explicou.

A futura mamãe também pede para que as seguidoras não comparem as gestações: “Nós cresceremos de maneiras diferentes porque o corpo de todas as mulheres é diferente. Meus anos de treinamento estão diretamente relacionados com o meu próprio crescimento, então leve isso em consideração antes de comparar a sua gravidez com a de qualquer outra mulher, incluindo a minha“, escreveu. Veja: 

08

Dê sua opinião: E você, o que achou da forma física da mamãe de primeira viagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade