Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Malvino Salvador fala pela primeira vez sobre saída da TV Globo

O ator faz parte do núcleo de dramaturgia da emissora desde 2004, quando estreou na novela "Cabocla"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 jan 2020, 10h34

No dia 23 de janeiro, a TV Globo anunciou publicamente que não renovou o contrato com o ator Malvino Salvador. O artista falou sobre a notícia pela primeira vez em entrevista exclusiva para Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia. Ele garante que não foi pego de surpresa pela decisão da emissora e que não tem qualquer tipo de ressentimento sobre a questão — sem “torta de climão” por aqui.

“Acredito que as pessoas receberam essa notícia com mais impacto do que eu. Essa mudança faz parte do mercado atual. Tenho uma parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, revelou o ator, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram e segue compartilhando detalhes do seu dia a dia com os fãs normalmente.

A nota divulgada pela TV Globo confirma a possibilidade de contratações pontuais: “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, disseram na ocasião. Outros artistas, como Bruna Marquezine, também tiveram negociações semelhantes com a emissora.

Malvino Salvador faz parte do núcleo de dramaturgia da Globo desde 2004, quando estreou na novela “Cabocla”. Seu último trabalho na emissora foi em 2019, quando o ator roubou a cena ao interpretar Agno em “A Dona do Pedaço”. A interpretação rendeu até uma indicação ao Troféu Domingão — Melhores do Ano, onde concorreu na categoria “Melhor Ator Coadjuvante”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.