Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Malvino Salvador fala pela primeira vez sobre saída da TV Globo

O ator faz parte do núcleo de dramaturgia da emissora desde 2004, quando estreou na novela "Cabocla"

Por Redação VEJA São Paulo 31 jan 2020, 10h34

No dia 23 de janeiro, a TV Globo anunciou publicamente que não renovou o contrato com o ator Malvino Salvador. O artista falou sobre a notícia pela primeira vez em entrevista exclusiva para Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia. Ele garante que não foi pego de surpresa pela decisão da emissora e que não tem qualquer tipo de ressentimento sobre a questão — sem “torta de climão” por aqui.

“Acredito que as pessoas receberam essa notícia com mais impacto do que eu. Essa mudança faz parte do mercado atual. Tenho uma parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, revelou o ator, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram e segue compartilhando detalhes do seu dia a dia com os fãs normalmente.

A nota divulgada pela TV Globo confirma a possibilidade de contratações pontuais: “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, disseram na ocasião. Outros artistas, como Bruna Marquezine, também tiveram negociações semelhantes com a emissora.

Malvino Salvador faz parte do núcleo de dramaturgia da Globo desde 2004, quando estreou na novela “Cabocla”. Seu último trabalho na emissora foi em 2019, quando o ator roubou a cena ao interpretar Agno em “A Dona do Pedaço”. A interpretação rendeu até uma indicação ao Troféu Domingão — Melhores do Ano, onde concorreu na categoria “Melhor Ator Coadjuvante”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

Continua após a publicidade

Publicidade